segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mais um Sismo em Agosto

Segundo o Observatório Vulcanológico e Sismológico da Universidade dos Açores, este sismo foi registado às 10:32h, e sentido com a intensidade máxima de IV na escala de Mercalli Modificada (XII pontos) nas Furnas e Ribeira Quente, de III/IV na vila da Povoação e III em Ponta Graça e Porto Formoso. Este foi o 3º Sismo registado este mês, após o de 10 de Agosto sentido também em S. Miguel e Sta. Maria, e do dia 13 sentido no continente cujo o epicentro se verificou em Espanha.


2 comentários:

Peachie disse...

Olá! Parabéns pelo blogue, está muito giro! Como vi no teu perfil que um dos teus interesses musicais é Robbie Williams pensei que gostasses de dar uma visitinha ao meu blogue que partilho com duas amigas. Chama-se Let Robbie Williams Entertain You Blog e é praticamente um blogue de notícias do nosso artista favorito, mas também um sítio para "socializar" com outros fãs. Actualizamo-lo todos os dias com todas as últimas novidades, e em português! O endereço é http://letrobbiewilliamsentertainyou.blogspot.com/ . Esperamos-te por lá! Beijinhos *

Sj disse...

Obrigada pelo teu comentário. E ainda bem que gostaste. Desde já estás/estão convidadas a aparecer sempre que queiram, pois serão mt bem-vindas... Quanto ao vosso blog, de certeza que também passarei por lá.
Beijinhos.
Sandra