terça-feira, 21 de outubro de 2008

Travelling to… Machu Picchu

This time, we’ll go to Machu Picchu in Cuzco – Peru.
Considered as “The Lost City of Incas”, Machu Picchu was lost for over three centuries, and was rediscovered by Hiram Bingham in 1911.
And since last year, this mysterious city, it also became as one of the New7 Wonders of the World…
Enjoy this trip again!!!

4 comentários:

Micas disse...

A sério que vais lá? leva-me contigo!! um dia também vou, há muito que esse destino está na lista...
Fico à espera das crónicas de viagem ;)
Beijos

Sj disse...

Olá Micas!

Sim, vou... mas de momento apenas em pensamento, mas levo comigo todos aqueles que me queiram acompanhar nesta pequena viagem. Já vi que tu serás uma delas :) que bom assim já tenho companhia.

Se queres que te diga... este tb é um dos destinos da minha longa lista (sim, eu tb tenho uma, sabes hihihi).

Quando às Crónicas... também tenho algumas e com mtas fotos à mistura... No Mundo das Nuvens encontrarás um link que te levará a esse meu outro Mundo...

Aqui, se quiseres podes vir e viajar comigo, pois todos os meses irei destacar um local especial na Tag Around the World...

Boas Viagens, por aqui e por aí... :)

Bjinhos

Sj

Anónimo disse...

Já percebi que vou passar muito tempo neste mundo. É sempre bom encontrar alguém na blogosfera que partilha do meu gosto pela América Latina e posta sobre a minha Argentina.
Obrigado pela visita que me fez. Com frequência também escrevo sobre viagens, mas estou a guardar-me para um blog de viagens que irei criar dentro de algum tempo.

Sj disse...

Olá Carlos...

Então muito bem-vindo aqui a este meu cantinho, e obrigada pelo seu comentário.
Desde já fica convidado a aparecer sempre que quiser.

Bem, já ficou evidente que aqui a América Latina também é tema de conversa, e cada vez mais Chile e Argentina são dois países que me fascinam, tal como as ruínas de Machu Picchu, no Peru.

Quem gosta de viajar e de fotografia, arranja também um cantinho dedicado ao tema, e eu como não poderia deixar de ser não sou excepção, já criei um blog apenas com os meus relatos de 'viajante' :), embora a maior parte sejam de pequenas viagens pelo nosso Portugal, que também vale a pena ser explorado...

Então… Até breve…

Sj