sábado, 5 de julho de 2008

FIA - Lisboa

A FIA (Feira a Internacional do Artesanato) de Lisboa, que comemora este ano o seu 20º anivesário, abre hoje, dia 5, as suas portas na FIL (Feira Internacional de Lisboa).
Até ao próximo dia 13 de Julho, estarão representados neste espaço lisboeta, mais de 600 expositores, representados por alguns dos grandes mestres do artesanato que vêm expor e apresentar aqui, os seus trabalhos. Os 3 pavilhões da FIL, ocupam uma área de cerca de 30.000m2 e estão divididos:

Pavilhão 1 – Artesanato Nacional
Pavilhão 2 – Artesanato Internacional
Pavilhão 3 – Gastronomia

Mais Info.
http://newsletter.fil.pt/jun08/news-22news_mais.html#Fia

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre gostei desse certame... É criativo e as paparocas comem-se até com os olhos:)
Beijoca

Sj disse...

Eheheh :D Eu também!
Mas ultimamente não consigo ir :(... E acho que este ano a cena vais-se repetir de novo!!! :(

E tu? Já foste?
Beijinhos

Sara V. disse...

Não! Ah, ah! Desde que tenho 3 (3, 3,3!!!!!!!!!!)filhotes há coisas que não se conseguem fazer ou se se fazem ficas tão cansada que não vale a pena, para além de que não consegues "ver" nada! Hehe!
Muitas esplanadas e jardins... Depois, de vez em quando, um programinha a duas (eu e a Primogénita)... Lol.

Beijocas

Sj disse...

:(
Nem eu...

Mas esplandas e jardins também é um óptimo programa, especialmente no Verão :), e se já pondes contar com a companhia da promogénita, isso significa que também já podes alterar um pouquinho os programas...

Bem, parece que para além da Byblos ainda temos que combinar uma ida à FIA... :D
Pena que temos de esperar um ano.

Bjinhos