quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Blindness"



Blindness arrive today to the Portuguese cinemas.
Directed by Fernando Meirelles, the Director of “The Constant Gardener” and “City of God”, this movie was based on the novel of the Portuguese Nobel Prize Winner, José Saramago.

As most of José Saramago novels, Blindness is not an easy story. In my opinion it’s a hard one, but a great story.
So, has his book, this movie has also everything to be a great movie too, including the actors, like the weell-known Julianne Moore (Doctor’s Wife), Mark Ruffallo (Doctor), or even Sandra Oh (Minister’s of Health).

Links:
http://www.imdb.com/title/tt0861689/
http://blogdeblindness.blogspot.com/

4 comentários:

Filipa disse...

Olá!! :)
Estive a ver o trailer do filme e ainda fiquei com mais vontade de o ir ver... Por mim ia já hoje mas infelizmente não vou poder :(

beijinhos

Sj disse...

Olá Filipa!

Bem-vinda, mais uma vez...
Este trailer, está muito bom, não está? Convida mesmo a ir ver o filme.

Tal como tu, Eu também ia já, mas também não sei se será este FS. Mas se eu for primeiro, depois conto-te como foi ok?

Beijinhos

Micas disse...

Não sei se o filme irá passar aqui, talvez nas sessões cine clubistas, vou estar atenta, tenho muita curiosidade para ver.
Beijinho

Sj disse...

Olá Micas,
Tudo bem?

Eu acho que o filme também deve passar aí, primeiro porque como não é uma produção nacional torna-se mais fácil obter uma maior adesão do público em geral, e depois porque inclui actores bem conhecidos do grande ecrã, tal como a Julianne Moore e a Sandra Oh. Além disso também já recebeu óptimas criticas a nível internacional. :)
Ah! Não te esqueças, quando o conseguires ver, envia-me a tua opinião, ok?

Beijinhos