quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"Quantum Of Solace"



Here I am again talking about the “Quantum of Solace”…

Finally, it’s today!!!
Today, the last 007 movie arrive to the Portugueses cinemas, and since March I've been very anxious to see the final result.
Not because I’m a great fan of Daniel Craig, I’m not, but specially for the beautiful places where the movie was filmed, like Latin America (Atacama – Chile and Panama) and Italy.

This will be the first time that I’m going to see a 007 movie into the cinema.
That landscape really must be seen in a big screen. Ok, and also because the 007 movies used to be great movies too.
So, I only can say… I’m going, and I’ll be there. :P

2 comentários:

Filipa disse...

Olá! Como prometido aqui estou eu a visitar-te :) Gostei do teu cantinho.

Olha também estava com grande curiosidade em relação ao filme mas fui vê-lo na 6f e devo dizer-te que não foi dos mais bonitos do 007 que já vi. Giro mas não interessante, pelo menos na minha opinião :)

beijinhos

Sj disse...

Olá Filipa,
Bem-vinda e obrigada pela tua visita.

Pelos vistos foste primeiro que eu :D...
Eu ainda n consegui, vamos ver se é hoje...

Pois é... confesso que este novo James Bond não me convence, na realidade preferia o Pierce Brosnan, acho que tem mais a ver com a personagem, mas enfim! São escolhas cinematográficas.

A minha curiosidade é mesmo pelo local das filmagens, se rumares a alguns meses atrás (no meu blog), verás que encontras aqui algumas notícias sobre um dos locais, porque gosto imenso da América Latina. Por isso, sempre que tenho noticias elas aparecem por aqui.

Beijinhos e uma boa semana para ti.

Sandra