quarta-feira, 29 de junho de 2011

Angélico Vieira (1982-2011)

Fotos de Salvador Colaço
As 15 facetas e Angélico para o Projecto "Be Yourself" - Rev. Caras


♥ Hoje senti que também eu devia de manifestar a minha homenagem ao Angélico Vieira (aliás… ao Sandro Milton Angélico Vieira, assim era o seu nome). Não que fosse uma grande fã sua, mas sim, devido à forma aparatosa como tudo aconteceu.

Muito se diz, muito se especula… Que importa a forma como aconteceu?
O importante é que aconteceu e os resultados trágicos que daí resultaram. Todo o resto são pormenores, que não vão trazer a vida de volta a quem a perdeu, e é com isso que os media se deviam preocupar, assim como também lembrarem-se que não foi só o Angélico que perdeu a vida.
Mais trágica, foi ainda a morte de um dos acompanhantes que para além de ter sido “cuspido” do carro ainda teve a triste sorte de ter sido atropelado pelo carro de atrás que seguia o mesmo percurso.
Desta pessoa pouco ou nada se sabe, tal como dos restantes ocupantes do veículo. Sabemos somente, que praticamente ilesa ficou apenas uma única pessoa, mas de resto toda a informação é bastante deficiente.

Que importa saber, que importa falar ou escrever, se são meros desconhecidos. Mas agora pergunto, não são seres humanos? Não foram vidas que também sofreram algo inesperado? Então porque não falar deles também? Não estavam lá?
Ok… já percebi… não são famosos… mas são gente! Gente como todos nós!
Relativamente ao Angélico, de facto é uma grande perda… não por ser uma cara conhecida, mas sim porque era ainda um jovem, cheio de vitalidade e que tinha uma vida inteira pela frente. Vida essa, que se imaginava risonha e repleta de sucessos.

Com este tipo de acontecimentos, vemo-nos a parar para pensar… de que a vida vale tão pouco… e quando menos se espera podemos perde-la sem darmos por isso, ou sem sequer termos tempo para pensar que a qualquer momento algo também nos pode acontecer.
O melhor, será mesmo tentar aproveita-la, de forma simples e sem grandes abusos, pois são estes que por vezes nos podem levar por caminhos de percursos incertos e por vezes sem volta.
Com tudo, agora somente poderemos dizer: "Até sempre!!!"

Link: Making-off e Fotos para o Projecto "Be Yourself"

Sem comentários: