sábado, 10 de maio de 2008

OFFF Lisbon 2008

A WI-FI, A WI-FI, MY KINGDOM FOR A WI-FI

Este foi o tema do Festival OFFF Lisbon 2008 que terminou hoje a sua participação de três dias na capital portuguesa.

Depois das edições do México, Nova Iorque, e Barcelona onde foi realizada desde 2001, a IX edição da OFFF realizou-se pela primeira vez em Lisboa, na Lx Factory em Alcântara.

Durante estes três dias, o evento trouxe à capital Portuguesa o maior encontro de artistas e profissionais nacionais e internacionais ligados aos meios artísticos e às novas tecnologias, onde apresentaram as últimas tendências estéticas do mundo digital e de programação.
Designers gráficos, webdesigners, motion graphics designers, researchers, directors, advertising creatives, entre outros profissionais ligados à área digital participaram e assistiram a esta conferência dirigida por alguns dos mais conhecidos criadores e profissionais internacionais, entre quais o Guru Joshua Davis.

Desde o início, este evento prometia ser um sucesso, dado o grande número de portugueses que todos os anos se deslocavam à cidade Catalã, e este facto revelou-se com a venda dos ingressos, pois a um mês da conferência os mesmos estavam totalmente esgotados, e como tal, no primeiro dia da conferência foi logo anunciado de que a OFFF 2009 será novamente realizada em Lisboa.
Mais um grande passo para a projecção de Portugal além fronteiras…

Joshua Davis Interview

Site oficial da OFFF: http://www.offf.ws/
Fotos das OFFF:
http://www.flickr.com/photos/offf
Vídeos OFFF 2008:
http://videos.sapo.pt/SzsYgPoonhcfTo8LSUd9

http://blog.activemedia.pt/category/meetings/offf-lisboa-2008/

Lisboa em OFFF 2008 «Guia da Cidade» Lisboa - Região de Lisboa

Sem comentários: